segunda-feira, 7 de abril de 2008

Se era pra isto, não me convidavam


“Catorze membros de uma seita ortodoxa russa entrincheirados há 5 meses num abrigo subterrâneo, à espera do fim do mundo, abandonaram o refúgio, onde estão outros 14”
in Global, 02/04/08

Ó Kuznetsov, então nunca mais?! O fim dos tempos tá próximo, isto é coisa pra três 15 dias, no máximo, dizias tu, e vai-se a ver já lá vai quase meio ano... Achas bem? Temos a vida toda empatada por tua causa! Os miúdos já perderam o ano e a Axana que tinha um trabalho tão jeitoso e o patrão nem era mau... Agora o mundo não acabando, com esta crise quero ver quem nos arranja trabalho. Já devo ter o banco à perna por causa do atraso nas prestações. E está quase a terminar a primeira fase de entrega do IRS. Cá pra mim ainda vou ter de pagar multa... Saíste-me melhor que a encomenda, ó profeta da tanga! Ainda por cima estamos praqui fechados num buraco sem tv cabo, ó o caraças! Não sei quanto tempo mais consigo ver a Tertúlie Cor de Rosev e as Tardevs da Júlia. E batatas fritas como eu em casa!

1 comentário:

Tindergirl disse...

Esta manhã, quando fui à máquina de café, de cigarro na mão para ir fumar depois, um rapaz do Leste que lava os carros (que lavou também o meu há umas semanas atrás) meteu conversa comigo. Disse-me que eu não devia beber café nem fumar. Enumerou-me os diversos tipos de cancro que existem e disse-me que eu estava a pecar, contra Deus e ao lado do Diabo. Disse-lhe que o Diabo não existia e ele ficou chocado.
Resumindo, confessou-me que se tinha casado com uma portuguesa e que tinha aderido à religião dela "Testemunha de Jeová". Sim, disse-me Jeová é o verdadeiro nome Dele. A partir daí diz que foi salvo. Falou ainda nas pessoas perdidas que vão a discotecas. Disse-lhe que tinha ido a uma no fds passado e que gostava muito. Quando nos despedimos, ele aconselhou-me a rezar muito e a ler a Biblia.