terça-feira, 13 de maio de 2008

Para a próxima já sei

«Mário Machado diz estar arrependido de alguns actos»
In Diário Digital, 13/05/08

Estou arrependido de ter comprado carcaças. Para o próxima compro pão de mistura, que é mais saudável.
Estou arrependido de ter comido feijoada ao almoço. Já devia ter aprendido...
Estou arrependido de tomar 3 cafés por dia. Eu sou uma pessoa calma, é a cafeína que me põe assim.
Estou arrependido de não ter adquirido aquele tubo de escape portentoso e o fantástico subwoofer. Estavam a um preço tão jeitoso....
Estou arrependido deste penteado. Pensava que vinha aí o Verão e afinal ainda faz uma aragem.

1 comentário:

O 7 Maldito disse...

Ganhou uns quilinhos, o Mário. Andam a tratar bem esta malta na pildra, dão-lhes bom comer. Se calhar foi moamba...
E eu fico danado porque é com o dinheiro dos meus impostos.