domingo, 24 de fevereiro de 2008

É por aqui?

“Emmanuele Jannini, da Universidade de L"Aquila, e a sua equipa, que vão publicar os seus resultados na próxima edição (de Março) do Journal of Sexual Medicine, fizeram ecografias com sonda vaginal a 20 mulheres, das quais apenas nove diziam ter orgasmos vaginais. E descobriram que essas nove mulheres apresentavam uma maior espessura do tecido situado entre a uretra e a vagina do que as outras. "Pela primeira vez", disse Jannini à revista New Scientist, torna-se possível determinar de maneira simples, rápida e barata se uma mulher tem ou não um ponto G."
In Público 21.02.08

Dr. Caldeira Nunes, médico da Sra Albertina no Centro de Saúde, ou para ser mais realista no Hospital Central a centenas de kms de sua casa, ou então melhor ainda na ambulância do INEM, de papel e esferográfica na mão: “Ora bem então são... análises ao sangue, análises à urina, o electrocardiograma, a mamografia para ver se está tudo bem (já sabe tem de fazer todos os anos) e a ecografia por causa do ponto G. A Sra Albertina tem orgasmos?”
Ao que a Sr. Albertina responde: “Não Shô Doutor, tenho ADSE...”
Simples, rápida e barata a coisa só será quando se vender o equipamento na TV Shop ou no catálogo e na loja D-mail. “G-Tronix é o fantástico kit completo para encontrar o Ponto G. Aerodinâmico e portátil, inclui sonda vaginal, mapa do tesouro e capacete de mineiro. E para os primeiros 100 interessados, grátis a oferta de cabo USB para ligar ao monitor. Ligue já!”

Sem comentários: